quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AION: GAME ACABA DE SE TORNAR UM “FREE 2 PLAY”

Aion: Game acaba de se tornar um “free 2 play”
A NCsoft, uma das maiores desenvolvedoras de games da Coréia, acaba de passar os direitos autorais da franquia Aion para a gigante alemã Gameforge. A boa notícia para os fãs da franquia é que durante a transição as empresas optaram por fazer de Aion um free 2 play, ou seja, agora você poderá retornar ao universo de Atreia gratuitamente e ainda conferir o que há de novo no game.

Aion é um MMORPG inspirado na cultura oriental e teve 3.5 milhões de jogadores registrados na Ásia desde o seu  lançamento em 2009. A popularidade do game atravessou o mundo e em 2010 Aion chegou a América do Norte com o nome de Aion: Assault on Balaurea.

Se você já é um adapto do game, quer reativar a sua conta e conferir o que os novos desenvolvedores da Gameforge prepararam para os jogadores basta que você faça o logo on da sua conta NCsoft Master e siga algumas instruções simples descritas no site do game.  O site atualizado de Aion contem todos os detalhes sobre as limitações do modelo free 2 play, mas de antemão informamos que a versão gratuita não é tão limitada assim como muitos pensavam, acreditamos que você terá uma surpresa para lá de agradável com a nova versão de Aion.

Confira um dos últimos trailers liberados sobre Aion logo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames