terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FINAL FANTASY 13-2: TRAJE DE MASS EFFECT DEVE SER INCLUÍDO EM FF13-2



O intercâmbio de personagens, bem como de trajes e apetrechos entre jogos diferentes não é bem uma novidade no mundo dos games. Aliás algumas dessas trocas deram tão certo que resultaram no sucesso de jogos como, por exemplo, os da série Soul Calibur. No entanto, alguns desses intercâmbios são um tanto inusitados, para não dizer estranhos!

Em novembro do ano passado, falamos que Noel Kreiss, um dos personagens principais de Final Fantasy 13-2, receberia as roupas do famoso Ezio Auditore de Firenze da série Assassin’s Creed. A própria Square Enix confirmou que o traje de Ezio Auditore seria incluído em Final Fantasy 13-2 por meio de um DLC.
Pois então, ao que tudo indica um novo e diga-se de passagem ainda mais estranho traje deve ser incluído em um DLC para Final Fantasy 13-2! Dessa vez trata-se de um traje vindo direto do game Mass Effect.

Não se sabe muito sobre o traje, mas dá para imaginar que seja um modelito no estilo espacial! Por enquanto, tudo não passa de um mero rumor, a informação foi divulgada pelo site especializado em games Siliconera e não oficialmente pela Square Enix como da vez anterior. O Siliconera deixou claro que a fonte da informação não liberou nenhum detalhe sobre se o traje será para Serah ou Noel, quando será liberado e quanto irá custar. Considerando que o lançamento de Mass Effect 3 está se aproximando, se essa informação for legítima em breve ouviremos falar mais sobre o DLC Mass Effect para Final Fantasy 13-2.

A grande dúvida que fica é o porque alguém gastaria dinheiro vestindo seus personagens com roupas diferentes se isso não afeta em nada a jogabilidade dos mesmos? O que você pensa sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames