terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CALL OF DUTY – BLACK OPS 2: SCREENSHOT É PUBLICADO E ESQUENTA OS ÂNIMOS ENTRE JORNALISTA E ACTIVISION



O lançamento do suposto Call of Duty – Black Ops 2 tem dado o que falar! No início da semana, o site francês Gameblog postou um screenshot de um anúncio precoce da Amazon França, no qual o ainda inédito Call of Duty – Black Ops 2 aparecia listado. A notícia se espalhou como num rastilho de pólvora e logo vários outros sites especializados em games passaram a replicar a informação. O rumor de que a imagem divulgada pelo site era de fato verdadeira ganhou ainda mais força quando o game apareceu no currículo de um funcionário da Treyarch.

Ao que tudo indica a Activision não gostou nem um pouco de ver o screenshot publicado pelo Gameblog, já que como todo grande lançamento que se preze, a empresa tinha a idéia de manter a informação sob sigilo absoluto. A confusão começou quando segundo o Gameblog, a Activision fez pressão para que a matéria fosse retirada do ar! O repórter de Gameblog responsável pela matéria se recusou e a Activision parace ter ameçado colocar o site na sua lista negra, se recusar a convidá-lo para eventos oficiais, não enviar títulos para revisão e ainda retitar todos os anúncios que a empresa publica atualmente no site.

Em resposta a colocação da Gameblog sobre o ocorrido, a Activision afirmou publicamente: “A Activision não barra jornalistas. Acreditamos que este foi um mal-entendido e estamos trabalhando no sentido de uma resolução.”

Não queremos aqui tomar partido de nenhuma das partes e desejamos que o impasse entre essas duas empresas importantes no setor de games logo se resolva, afinal guerra mesmo só é bom no mundo virtual dos games. No final das contas o que dá para tirar de bom dessa confusão é que Call of Duty – Black Ops 2 está a caminho! Preparem-se para mais uma grande batatlha no universo Call of Duty gamers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames