sábado, 31 de dezembro de 2011

Valve desencoraja fãs e pede para desacreditar em Half-Life 3

Um das franquias mais adoradas e respeitadas nos games é "Half-Life". Tanto que jogadores já ficaram parados na frente das portas da produtora Valve para implorar pela produção do terceiro episódio. A companhia, contudo, parece estar cansando de tanta pressão e pedidos que um dos executivos da empresa falou que é melhor parar de acreditar nos rumores que existem por aí.


Quer Half-Life 3? É melhor esperar sentado... :/

"Vocês estão sendo trollados. Não existe nada em produção acerca de 'Half-Life 3'. Não houve nenhuma ordem de Gabe [criador da série] para vazar informações sobre uma possível produção do jogo. Tudo isso é mentira", disse Chet Faliszek, coescritor dos dois últimos "Half-life" e de "Portal 2", ao site Gaming Bolt.

O que ainda continua intrigando alguns jogadores é que, durante a premiação Video Game Awards 2011, uma dasfalas de Wheatley, de "Portal 2", teoricamente trazia pistas e atiçava a imaginação com frases de efeito, que poderiam significar a produção de um suposto "Half-Life 3". No mesmo evento, entretanto, Gabe Newell desmentiu o boato.

"Eu só queria esclarecer essas coisas para evitar mais confusão. É todo mundo trollando com todo mundo na comunidade. É claro que é sempre bom ver as pessoas empolgadas com 'Half-Life', mas odeio quando são enganadas dessa forma", completou Faliszek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames