domingo, 25 de dezembro de 2011

Top 10: os lançamentos no mundo dos games

Veja a lista dos jogos mais esperados e comentados do ano

Skyrim

O RPG medieval Skyrim foi lançado em novembro e em semanas virou obsessão entre os gamers. Tanto que o serviço de monitoramento Raptr o apontou como o mais jogado em 2011.




Dark Souls

Dark Souls marca o retorno das altas dificuldades em jogos de videogame. O jogo praticamente não tem personagens e história, mas é impossível não ser afetado por sua direção de arte sombria e desafio intenso.




Call of Duty: Modern Warfare 3

A empresa Activision consegue manter o interesse na série Call of Duty mesmo com um novo jogo por ano. Tem gente que reserva seus videogames só para games de tiro em primeira pessoa como esse.



Battlefield 3

E foram justamente esses gamers que piraram com o novo Battlefield, que partilha da mesma premissa. Estava criada a primeira rivalidade entre jogos de tiro em primeira pessoa.



Minecraft

Quem poderia imaginar que um jogo com gráficos primitivos onde não há objetivos claros e é preciso construir absolutamente tudo faria sucesso. Pois foram justamente esses elementos que transformaram Minecraft em febre.



Legend of Zelda: Skyward Sword

O Wii se despede com Skyward Sword, considerado o melhor Zelda de todos os tempos. Nele, os gráficos mais bonitos e o sensor de movimento mais preciso do videogame se encontraram.



Uncharted 3: Drake’s Deception

Uncharted 3 e seu protagonista, Nathan Drake, são o mais próximo que os games chegaram das grandes produções hollywoodianas. O Indiana Jones do Playstation foi brindado com um os melhores gráficos desta geração.



Gears of War 3

Donos de Xbox 360 esperaram o ano inteiro por Gears of War 3 e não ficaram decepcionados: a ação em terceira pessoa e o multiplayer espertinhos estavam lá.



Batman: Arkham City

Arkham City é o jogo de super-heroi definitivo. Maior e mais variado que o antecessor, Arkham Asylum, fez a alegria dos fãs do Caveleiro das Trevas e ainda arrebanhou outros tantos.



L.A. Noire

A tecnologia evoluiu tanto que em L.A. Noire o objetivo do jogador, encarnando um detective da década de 30, é descobrir se suspeitos estão mentindo ou não através de suas expressões faciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames