domingo, 25 de dezembro de 2011

Em vídeos, os games mais aguardados para 2012



Twisted Metal 2012

O jogo agrada quem gosta de corridas misturadas à doses de ação e muitas batidas politicamente corretas. Recheado de figurões do Heavy Metal na trilha, traz novos equipamentos e mais realismos nas manobras. Para Xbox 360 e PS3.



Max Payne 3

Previsto para março, a sequência que os fãs aguardam com ansiedade terá ainda mais desafios. Alguns screeshots vazaram e mostraram que os cenários foram melhorados. Mas, para quem tem admiradores tão fiéis, o game nem precisa mudar tanto. Para PC, PS3 e Xbox.

 


Final Fantasy XIII-2

A Square-Onix caprichou no quesito dramaticidade na nova sequência de uma das franquias mais famosas dos games. Pelo que vimos até agora em trailers, o jogo será destinado para jogadores experientes e fãs do jogo e vai dar destaque aos efeitos especiais aplicado às animações. O interessante é que grande parte dos personagens conhecidos estão de volta. Previsto para final de janeiro para PS3 e Xbox 360.



Metal Gear Solid Rising: Revengeance

Depois de muita confusão quanto ao desenvolvimento do jogo, enfim, Metal Gear Solid vai sair. Depois de mudar de nome e até de produtora o jogo, que agora tem Revengeance no título deve sair em algum momento de 2012. Esperamos. A personagem Raiden, está prometida como protagonista. Para PS3 e Xbox 360.



Resident Evil Revelations

Para quem espera uma sequência ao Resident Evil 4, esta talvez seja a melhor opção. O jogo vai trazer os melhores elementos da série para o console portátil Nintendo 3DS. A previsão de chegada é 14 de fevereiro.





Uncharted: Golden Abyss

Um dos jogos de maior sucesso no PS3 vai tentar provar seu prestígio também no novíssimo console PlayStation Vita. Essa versão de Uncharted é considerada um dos grandes destaques do novo aparelho da Sony. Pelo trailer, podemos ver que o game vai manter o mesmo nível de realismo que estamos acostumados. A previsão de chegada é em fevereiro.

 


Diablo 3

A Blizzard criou muita expectativa para esta nova sequência de Diablo, o mais jogado RPG medieval do mundo. Ainda não há previsão de chegada às lojas.



Paper Mario

Todo mundo ama Mario e a popularização dos consoles portáteis parece ser o cenário para o personagem voltar ao destaque que sempre teve. Ainda sem previsão do mês exato, em 2012 é esperado sua chegada no Nintendo 3DS.



Bioshock Infinite

Para encerrar, o grande blockbuster de 2012. Bioshock Infinite é produzido pela Irrational Games e traz uma aventura de resgate em meio a uma cidade nas nuvens, suspensa por balões. Retro-futurista, Bioshock já teve outros títulos e é considerado uma das melhores franquias de tiro. Pelo gameplay divulgado (jogo acima), podemos ver que é superior a quase todos os games do gênero hoje no mercado. Para PC, Xbox 360 e PS3, ainda não tem previsão do mês de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames