sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RYSE: GAME PODE SER LANÇADO PARA A NOVA GERAÇÃO DO XBOX



Especula-se que o motion-based game Ryse pode estar sendo desenvolvido para a próxima geração de consoles. Ryse foi apresentado para o público, pela Crytek, na edição deste ano da E3 como um jogo exclusivo para Xbox 360 e com rumores de seu lançamento para Kinect no decorrer do próximo ano.

Contudo, o futuro de Ryse pode ser outro. Um post um tanto curioso na rede social LinkedIn nos deixou com a pulga atrás da orelha. Uma pessoa descreveu seu título profissional como “ex- sênior designer da Crytek” e listou, entre suas funções, ter trabalhado com Ryse. Até aí, nada de mais. Contudo, na descrição do seu título a pessoa escreveu “X-box Next Gen” e “ultrapassando os limites na nova geração de games”. Foi o que bastou para as especulações sobre Ryse estar sendo desenvolvido para uma nova geração do Xbox começarem a pipocar. Mesmo que seja apenas um pequeno detalhe, pode ser um indício de alguma novidade.

O que você acha desse boato? Será que vem aí uma nova versão do Kinect?

Ryse ainda não tem data de lançamento prevista. O game tem como cenário a Roma antiga e seu império. Você curte jogos baseados em movimento? Para quem ainda não viu o trailer de Ryse, assista agora e nos dê sua opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames