sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

GTA 5: JESSE DIVNICH APOSTA NO GAME COMO ‘MELHOR LANÇAMENTO DE 2012′

GTA 5: Jesse Divnich aposta no game como ‘melhor lançamento de 2012′ 

O ano de 2012 promete! Estamos ansiosos pelos lançamentos que estão alinhados para o próximo ano. Aliás, acredito que já perdemos as contas de quantos jogos tem previsão de lançamento para 2012. Mas estamos de olho em cada game prometido e vamos acompanhar a trajetória de cada um.

Enquanto aguardamos, podemos ver que a banca de apostas já está aberta para os hits de 2012. Jesse Divnich, conhecido vice-presidente da Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR), não perdeu tempo e apresentou suas fichas com os games que serão, em sua opinião, os top ten de 2012.

De acordo com Divnich, a criação da Rockstar, Grand Theft Auto 5 irá bater a sequencia de Call of Duty (prevista para o ano) e ganhará o troféu de “Melhor Lançamento de 2012”. “ Não há dúvidas que GTA 5 será uma das grandes publicações do próximo ano, mas eu vou dar um passo adiante e dizer que Grand Theft auto 5 será ‘o’ grande lançamento de 2012”, disse Divnich em recente entrevista à IndustryGamers.

Você concorda com a aposta de Jess Divnich? GTA 5 levará mesmo o prêmio de ‘grande lançamento de 2012’? Em sua opinião, quais os games que irão bombar no ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames