terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GUITAR HERO: GAME PODE SER RELANÇADO EM 2012



Segundo alguns rumores que estão circulando por aí, a Activision estaria planejando ressuscitar a franquia de Guitar Hero. E o lançamento não deve estar longe, pois esses boatos têm informações bem precisas.

O primeiro anúncio de Guitar Hero estaria marcado para algumas semanas antes do Electronic Entertainment Expo 2012, ou E3, como é conhecido. E o primeiro trailer seria mostrado no evento. A edição 2012 do E3 2012 será realizada entre 5 e 7 de junho do próximo ano na Califórnia.

Para aquecer os boatos, o CEO da Activision Electronic, Bobby Kotick, disse, em uma entrevista a revista Forbes, que em algum momento eles iriam reinventar a franquia do Guitar Hero. Já foi uma dica.

E não é só isso. Recentemente a empresa revelou, no Spike TV 2011, estar trazendo de volta o game Tony Hawk, com um remake em HD deste clássico dos esportes radicais. Vale lembrar que a Activision desistiu de franquia não faz muito tempo. Ou seja, mais lenha na fogueira.

E você, o que acha desses rumores sobre a volta de Guitar Hero? Você é fã do game e é a favor que a Activision volte com a franquia do Guitar Hero ou ela deve investir em novos jogos e se focar nos games de sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames