domingo, 27 de novembro de 2011

WWE ’12: NO CAMINHO DE VOLTA AO TOPO DECLARA THQ!



Apesar de ser uma série de games bastante conhecida, nos últimos anos WWE vinha sofrendo com o declínio nos índices de audiência. A própria produtora dos games, a empresa THQ, admitiu o problema e declarou que o lançamento do mais recente título WWE ’12 veio na hora certa para dar um novo fôlego à série de wrestling !

O principal designer de jogos da THQ, Bryan Williams, declarou: “WWE está no caminho de volta ao topo.” Segundo a empresa, o novo direcionamente que está sendo dado à série WWE, bem como o retorno ao ringue de superstars como The Rock, têm ajudado a atrair novos e velhos fãs do game. As mudanças vieram no momento em que a editora se prepara para retomar algumas de suas séries que vinham se tornado um tanto “obsoletas”. Williams acrescentou: “Queremos colocar o foco de volta no jogo.”

O designer de jogos declarou ainda que “a WWE está a todo vapor. Ela passou de PG-13 para apenas PG. E agora é bem mais familiar”. William explicou que a a remoção do subtítulo Smackdown vs Raw da série WWE faz parte desse reposicionamento de imagem que vem sendo adotado pela THQ.

Alguém aqui já experimentou o recém-lançado WWE ’12? Vale mesmo a pena? O game já está disponível para Xbox 360, PS3 e Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames