domingo, 27 de novembro de 2011

TOMB RAIDER: LARA CROFT DE VOLTA AOS GAMES E AO CINEMA


Os fãs da famosa exploradora de catacumbas Tomb Raider tem motivos de sobra para comemorar, em breve, a heroína não só estará de volta aos games no mais novo episódio da franquia, como ganhará um reboot para o cinema. O último filme sobre a personagem foi produzido em 2003.

O novo game Tomb Raider está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics e deve mostrar o início da história de Lara Croft. O novo filme da série deve seguir a tendência do game e trazer um enredo original, no qual o foco também seja o começo da carreira de Lara como exploradora. Segundo o produtor Graham King, o novo filme terá o objetivo de contar as origens da destemida heroína dos games.

Em entrevista ao site norte-americano Coming Soon, Graham King disse: “Acho interessante que a história que estamos contando é realmente a história antes da personagem se tornar Lara Croft, trata-se de um pedaço da personagem ainda não explorado. Teremos outros grandes personagens no filme, além de muita ação e muita diversão. Para mim é algo muito diferente do que já produzimos.”

Vale aqui ressaltar uma curiosidade, apesar de Angelina Jolie ter eternizado a figura de Tomb Raider no cinema, na nova produção da série a atriz não foi escalada para fazer o papel da heroína. Os produtores optaram por uma atriz mais jovem e mais dinâmica que melhor representasse Lara em seus primeiros passos como uma jovem exploradora.

O game Tomb Raider deve chegar ao mercado em 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Já o filme tem estréia prevista apenas para 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames