terça-feira, 29 de novembro de 2011

Imagens e informações sobre o novo Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots




Produzido pelas equipes de desenvolvimento da Ubisoft Montreal, Toronto e Ubisoft Red Storm, a famosa série Rainbow 6 está de volta com um novo título chamado Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots.

No game, o jogador enfrentará uma nova ameaça chamada "True Patriots", uma espécie de milícia bem treinada e organizada e que se acham os verdadeiros patriotas.

Liderados por uma figura extremamente calculista chamado Tredway, os "True Patriots" vão tentar de tudo para derrubar o governo e as instituições financeiras, achando que isso irá "recuperar" o país. Baseado nesse fato atual de muitos paises, o jogo vai usar a realidade do "terrorismo-moderno", e os jogadores vão assumir o papel de um novo membro da equipe Rainbow, enfrentando cenários críticos que vaõ obrigá-los a tomarem difíceis decisões éticas, a fim de parar esta nova geração de terroristas.




Rainbox 6 Patriots terá modos de jogo single player, cooperativo online e multiplayer. Algumas informações importantes foram divulgadas hoje. Confira:


NARRATIVA SEM PRECEDENTES - O enredo de Patriots vai explorar um cenário ultra-realista que será inspirado em fatos reais e personagens verdadeiros. O jogo permitirá aos jogadores experimentar eventos de múltiplas perspectivas criando assim um nível sem precedentes em termos de imersão.


UMA NOVA AMEAÇA PARA UMA NOVA EQUIPE - O terrorismo tem evoluído e Time Rainbow enfrentarão uma milícia organizada deinsurgentes. Como líder de um novo esquadrão, os jogadores vão lutar com difíceis decisões éticas e determinar se a mentalidade de "fazer o que deve ser feito" é necessária para parar o inimigo.


GESTÃO DE TIME AVANÇADA - Ao pressionar um botão, o plantel de Rainbow irá executar a tática mais eficiente e mortal, dependendo do contexto da situação. Quando medidas extremas são necessárias, o jogador pode assumir o controle total do seu plantel para planejar o ataque perfeito.


COMBAT ENVOLVENTE - As técnicas de combate usadas no jogo serão de alto nível, usando sistemas redesenhados de armamento e de "cover" a fim de se adaptar a qualquer situação de combate. Rapéis e os "Breach" - técnica de destruir e atravessar portas - estarão agora enriquecidos com várias técnicas novas, incluindo "Breach" em paredes e tetos e Rapel rápido, invertido e de infiltração, dentre outros modos.


EXPERIÊNCIA INTENSA DE MULTIPLAYER - Os jogadores serão recompensados por trabalhar em equipe e dominar novos recursos do jogo que melhoraram a comunicação e execução tática entre companheiros de equipe, ou seja, as vezes ajudar um companheiro valerá mais do que partir para a ação propriamente dita. O game terá novas funções no lobby e dentre elas a Sandtable, que exibirá uma holografia interativa ajudando os jogadores a se familiarizarem com os mapas da missão antes de entrar em ação.


SURPREENDA OS INIMIGOS - Utilize o novo modo de Scanner do jogo para determinar estrategicamente onde fazer "Breach" e se infiltrar nas áreas mais perigosas. Esta nova ferramenta irá proporcionar uma leitura térmica da situação, permitindo determinar o melhor caminho do time Rainbow, para derrotar inimigos.

O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360, ainda sem data exata confirmada, mas será somente em 2013. O site oficial já colocou o game em pré-venda por US$ 49,99 versão PC e US$ 59,99 a versão para consoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames