quinta-feira, 28 de julho de 2011

Suda51 quer produzir o “mais sangrento” dos jogos sociais



Jogos sociais normalmente lembram ambientes coloridos e despretensiosos, no qual uma multidão online pode gastar algum tempo livre em divertida socialização. Bem, pelo menos até agora. Isso porque o controverso Suda51 pretende criar o game social mais sangrento de todos os tempo, tendo por base a experiência criada para a franquia No More Heroes.
Durante recente coletiva de imprensa — conforme reportado pela revista Famitsu —, Suda lembrou que NMH trata de assassinatos e expressões violentas, afirmando que uma das questões levantadas pela nova versão (para Mobage) será o quão violento pode ser um jogo para mídias sociais. “Nós queremos criar o jogo social mais sangrento de todos”, afirmou o designer, acrescentando que, como o jogo é baseado em No More Heroes, a ideia é criar algo com “poder” e “impacto” para um lançamento mundial.
Embora a versão social de NMH ainda não possua um título oficial, o “chefão” da Grasshopper afirmou que possui “cerca de 100” conceitos sobre jogos sociais, e que pretende colocá-los em prática em algum momento. Portanto, aguarde mais novidades sangrentas aqui no Ps3Blogames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames