sexta-feira, 8 de junho de 2012

Após vender 3,5 milhões de cópias em 24h, 'Diablo 3' chega ao Brasil

Em 24h, foram mais de 3,5 milhões de cópias vendidas. Agora, o game Diablo 3, que, com o índice, estabeleceu um novo recorde entre os jogos de computador, chega ao Brasil, pouco mais de 20 dias depois de ter sido lançado nos EUA. A informação foi divulgada pela produtora Blizzard Entertainment, nesta quinta-feira (7).
O game chega ao País em versão totalmente em português, podendo ser jogado em Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 no PC. O preço sugerido pela empresa, que também anunciou o lançamento do jogo no Chile e México, é de R$ 99,90.
Há também a opção digital do game, vendida diretamente pela Blizzard, que pode ser adquirida com cartão de créditos ou DinheiroMail, e permite ainda acesso às versões em inglês, francês, alemão, espanhol europeu, italiano, polonês, russo, coreano e chinês tradicional.
Os mais fanáticos ainda podem adquirir a edição de colecionador, que inclui DVD-ROM, um pacote de dois discos Blu-ray/DVD com os bastidores do jogo, a trilha-sonora em CD, um livro de 208 páginas chamado The Art of Diablo, um pendrive USB de 4GB em forma de Pedra da Alma (que inclui as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction), uma base em forma do crânio de Diablo, além de conteúdo exclusivo dentro dos jogos Diablo III, World of Warcraft e StarCraft II: Wings of Liberty. Esses consumidores podem podem ainda realizar os downloads das versões em espanhol e português do jogo. O preço sugerido: R$ 349,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames