sábado, 19 de maio de 2012

'Tony Hawk's Pro Skater HD'



'Tony Hawk's Pro Skater HD' chega na metade de 2012 para PS3 e Xbox 360

O game Tony Hawk's Pro Skater HD, que será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 ainda em 2012, ganhou uma série de novas imagens.

Tony Hawk's Pro Skater HD vai reunir telas do primeiro e segundo jogos da série e contar com algumas músicas que estavam presentes nos títulos antigos. O game terá sete clássicos: Warehouse, School 2, Mall, Phoenix, Hangar, Marseilles e Venice, segundo a desenvolvedora do título.

Sem brasileiros
Presente na segunda edição do game Tony Hawk's Pro Skater, Bob Burnquist não apareceu na primeira lista de profissionais que estarão na coletânea HD que reúne telas dos dois primeiros títulos do jogo.

Oito nomes foram confirmados, sem nenhum brasileiro entre eles: Nyjah Huston, Chris Cole, Eric Koston, Andrew Reynolds, Rodney Mullen, Lyn-z Adams Hawkins, Riley Hawk e Tony Hawk.

As telas School e Downhill, duas das mais famosas, estão inclusas. Segundo os criadores, serão adicionados mais modos de jogo, mas os tradicionais "pegue as letras" e a disputa com tempo marcado continuam no game.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames