segunda-feira, 21 de maio de 2012

Série Angry Birds vai ter jogo de corrida



A produtora Rovio pretende expandir ainda mais sua marca Angry Birds, desta vez levando-a a outros gêneros de games. A companhia pretende lançar, em breve, uma versão de corrida do game, com direito a veículos e pilotos famosos. A ideia é fruto da parceria da Rovio com o piloto de Fórmula 1: Heikki Kovalainen.
Angry Birds Heikki (Foto: Divulgação)


Angry Birds Heikki, o nome do jogo, já chega no próximo mês, em 18 de junho, mas ainda há muitas informações sobre jogabilidade ou graficos. O que já sabemos é que será um game gratuito para a Internet, que pode ser executado a partir de navegadores. É possível que sistemas iOS e Android também recebam o game logo depois.


A primeira parceria da Rovio com Heikki foi durante uma corrida de Fórmula 1, onde o piloto utilizou um capacete com o formato e cor do pássaro vermelho, o mais famoso do game. Além do novo jogo, a Rovio pretende também lançar produtos relacionados ao esporte.
Este será o segundo game da série a ser lançado este ano. O primeiro foi Angry Birds Space, que levou os pássaros ao espaço com novidades na jogabilidade, como a introdução de física de gravidade em planetas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames