sábado, 12 de maio de 2012

Samsung Galaxy S3: 5 games mais procurados para o smartphone

Os avanços em conectividade e alto desempenho no processador do celular Galaxy S3 permitem com que o usuário amplie as possibilidades de se divertir com jogos eletrônicos, na tela dosmartphone, da mesma forma que na televisão ou no computador.

Reunimos cinco dos jogos mais procurados ou comentados nos fóruns de games para Android ou relacionados ao recém-lançado aparelho da Samsung.

A tradicional série de luta, Street Fighter IV HD, vem para o novo Galaxy com uma nítida representação visual dos aspectos do jogo original para fliperama.

Para quem é familiarizado em jogar com mais de uma pessoa, o Street Fighter para S3 oferece a função multiplayer através de conexão Bluetooth. Outra vantagem é que o download para Street Fighter IV HD é grátis.

O Dungeon Hunter é um game de RPG (jogo de interpretação de personagens) vivido em um universo imaginário cercado de duendes e guerreiros.

Com o cenário dividido em 16 mapas, o Dungeon Hunter é elogiado por seu desenvolvimento semelhante ao de jogos de estratégia. Também sobram elogios por ele ser gratuito.

O aclamado game Grand Theft Auto III (GTA III) revolucionou o gênero de jogos de ação em mundo livre e agora surpreende ainda mais com seus gráficos evoluídos para dispositivos móveis.

A trilha sonora do GTA III também se destaca tanto quanto em outras plataformas como PlayStation e PC. O único problema comentado nos fóruns é o preço de R$ 9,74.

O novo Angry Birds Space é exaltado no momento por conseguir se atualizar sem perder seu aspecto original.

A paisagem astronômica coberta de fantasia e manobras espaciais mantém a jogabilidade e o efeito lúdico da versão original. Angry Birds Space é o número um entre os mais baixados e é gratuito.

O jogo eletrônico de simulação de vida, The Sims 3 HD, é um sucesso para plataformas móveis e agora chega para celulares Android. Você pode criar seu personagem e começar sua vida virtual em um mundo tridimensional.

Assim como o GTA, o The Sims 3 tem recebido críticas por seu preço de R$ 13,94.



Atualização do game Angry Birds lançada em março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames