sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rockstar Games lança novo trailer de Max Payne 3



O jogo será lançado primeiramente nos Estados Unidos no dia 15 de maio.

Por Fernanda Morales

Nesta quinta-feira, 10, a Rockstar Games divulgou um novo trailer do tão aguardado título da franquia Max Payne, o Max Payne 3. O jogo deverá chegar às lojas norte-americanas no dia 15 de maio para Playstation 3 e Xbox 360.

Max Payne 3 se ambientará na cidade de São Paulo e contará a trajetória do ex-policial Payne tentando esquecer seu passado sangrento e começar uma nova vida como segurança particular de uma poderosa família. Mas, um atentado cometido contra seus protegidos fará com que o personagem principal parte em uma violenta caçada pelos culpados.

O novo trailer mostra um jogo repleto de cenas de ação, o cuidado que os desenvolvedores tiveram com sua ambientação e Max Payne sendo preso pela polícia paulistana – provavelmente, depois de ter causado uma enorme confusão na cidade.

O título teve seu lançamento adiado aproximadamente cinco vezes desde 2009, quando a distribuidora Take-Two alegou pela primeira vez que os desenvolvedores precisavam de mais tempo para aprimorar o projeto.

Um vídeo produzido pela empresa mostra detalhes da história de Max Payne 3 e pode ser conferido no YouTube pelo atalho youtu.be/veFgqFj5IH0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames