sábado, 19 de maio de 2012

Max Payne 3 recebe atualização com legendas em português

Lançado nesta semana nos EUA, o game Max Payne 3 recebeu uma atualização que adiciona legendas em português brasileiro para todos os menus e falas. Como anteriormente divulgado, o jogo se passa na cidade brasileira de São Paulo, mas os personagens que se comunicam em inglês não apresentavam legendas em nosso idioma.


A produtora Rockstar resolveu prestigiar o público brasileiro com o lançamento das legendas em português no mesmo dia da chegada do games às lojas. Por enquanto a atualização está disponível apenas no Xbox 360 e PlayStation 3, mas a versão PC também deve recebê-la, quando for lançada no início de junho.

Na história do jogo, Max Payne decide largar Nova Iorque após “ter se dado mal” depois de tudo o que perdeu. Agora, o personagem trabalha como segurança particular de uma família local, em São Paulo. A história é totalmente nova, diferente do que foi visto nos outros jogos da série, e o ator James McCaffrey continua na dublagem em inglês do heroi.

O game apresenta novamente tiroteios em terceira pessoa e o clássico efeito bullet time, que deixa o tempo lento enquanto balas voam no ar. A principal novidade na jogabilidade é o modo multiplayer, com diversas modalidades extras para partidas online.

Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/05/max-payne-3-recebe-atualizacao-com-legendas-em-portugues/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames