terça-feira, 15 de maio de 2012

Feira de games E3 terá novo 'Call of Duty' e outras sequências


Ainda falta pouco menos de um mês para a E3, maior feira de games do mundo, que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles (EUA), mas algumas das principais cartas do show já estão na mesa: sequências de best-sellers como "Call of Duty", "God of War" e "Resident Evil" já aguçam as expectativas dos jogadores.

"Call of Duty: Black Ops 2" foi revelado na semana passada com toda a pompa, em um trailer exibido no intervalo dos playoffs da NBA. Para continuar o legado da franquia que quebra recordes de venda ano após ano, a Activision aposta em um cenário futurista, no ano de 2025.

A guerra começa quando avançadas máquinas usadas para proteger as pessoas são capturadas pelos inimigos e, assim, passam a representar uma ameaça. No vídeo divulgado, Los Angeles aparece como alvo de ataques.

-

Já "God of War: Ascension", celebrada exclusividade do PlayStation 3, optou por abordar o passado do guerreiro Kratos, em vez de continuar onde "God of War 3" parou. Com o costumeiro ar de superprodução, o título vai acrescentar pela primeira vez na série um modo multijogador, com suporte para até oito participantes.

Outro sério competidor pelos holofotes da E3 é "Resident Evil 6", ansiado retorno da série de horror de sobrevivência da Capcom. Leon Kennedy e Chris Redfield, conhecidos de outras versões, figuram pela primeira vez juntos na franquia.

Para os brasileiros, uma novidade interessante fica por conta das legendas em português para o jogo.



FUTEBOL, 'HALO' E WII U

A E3 também vai servir para Konami e EA Sports exibirem "Pro Evolution Soccer 2013" e "Fifa 13", respectivamente. O primeiro terá novamente Cristiano Ronaldo como astro, mas de Fifa ainda não se sabe muito.

Para os proprietários de Xbox 360, a Microsoft definiu a data de lançamento de "Halo 4": 6 de novembro. Há uma expectativa especial em torno do jogo, por ser a primeira versão fora dos domínios da Bungie --a produção está com a 343 Studios.

A Nintendo aposta no Wii U, seu novo videogame, e certamente anunciará as franquias de praxe --incluindo, claro, "Super Mario".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames