terça-feira, 1 de maio de 2012

Angry Birds Space atinge 50 milhões de downloads em 35 dias

O game, em comemoração, está oferecendo mais 20 Space Eagles para seus jogadores. A Rovio disse ainda que, deste episódio de sucesso, pode tirar apenas uma conclusão: que "algo ainda maior está a caminho".




Rio de Janeiro - Nesta segunda-feira, a Rovio, criadora da série famosa de games Angry Birds, afirmou que o seu mais novo título Angry Birds Space atingiu 50 milhões de downloads em apenas 35 dias. Segundo a companhia, o marco torna o game o de mais rápido crescimento para smarthones e quebra todos os recordes anteriores da companhia finlandesa de jogos eletrônicos.

"Isso tem sido simplesmente incrível e toda a equipe Rovio está satisfeita em ver uma recepção tão fantástica para o jogo", escreveu em seu blog oficial.

Nesta segunda-feira, Angry Birds Space era o aplicativo pago mais baixado na App Store, da Apple, por US$ 0,99. Na Google Play, para Android, a versão HD e paga por R$ 1,87 também estava entre as cinco mais baixadas da loja de aplicações.

A Rovio disse que terá a "mais profunda gratidão pelo empenho de todos os fãs de Angry Birds em todas as partes do mundo". Mas, segundo a companhia, embora a popularidade do game seja um grande marco, seu principal objetivo é criar novas experiências de jogo para seus usuários.

"Acabamos de lançar a primeira atualização gratuita para o Angry Birds Space, com surpresas e muito mais", informou.

O game, que se passa no espaço, está disponível para iOS, Android, PC e Mac. Nos sistemas de dispositivos móveis (iOS, da Apple e Android, da Google), foram lançados nesta segunda-feira mais dez novas fases, disponíveis em breve, segundo a companhia. O novo planeta de nome "Angry Birds Donut" lembra o doce favorito de Homer Simpson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames