segunda-feira, 7 de maio de 2012

Adidas vai lançar game MiCoach para Xbox e PS3

 Adidas anunciou o lançamento do seu próprio jogo de Xbox 360 e Playstation 3: o miCoach. Semelhante ao UFC Trainer, da THQ, o programa permitirá que o gamer se sinta um atleta, realizando exercícios por meio dos controles de movimento dos videogames. E os “treinadores” que irão passar as lições para os usuários são nada mais nada menos do que grandes estrelas do mundo do esporte, como Kaká, José Mourinho e Dwight Howard.


Kaká é uma das estrelas do game da Adidas

O game será lançado em parceria entre a Adidas e a 505 Games até o meio do ano. O miCoach é uma marca registrada da empresa de material esportivo, que tem como objetivo estimular a prática de exercícios entre os seus usuários. Ele já está disponível há algum tempo para celulares e funciona de maneira semelhante a uma espécie de controlador das suas atividades. É possível planejar rotas de corridas, marcar o tempo dos exercícios e ter um ou outro feedback de especialistas sobre o seu programa de trabalho.

No videogame, uma abordagem mais técnica e esportiva será vista. Inclusive em relação aos diversos jogos de exercícios já lançados no mercado para ambas as plataformas. A Adidas garante mais de 400 exercícios dedicados a otimizar os níveis físicos dos gamers. Haverá ainda integrações com apps móveis e também com o MiCoach.com, em que os usuários poderão compartilhar experiências e objetivos alcançados. O jogo tem seis esportes e 18 atletas registrados. Simon Drabble, diretor do miCoach, está ansioso.

“Estamos muito felizes em trazer o miCoach para os videogames. Treinar ao lado de seus ídolos no game vai ser uma experiência única. E com muitos objetivos divertidos, além da preocupação de manter o usuário em forma”, explicou.

Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/05/adidas-vai-lancar-game-micoach-para-xbox-e-ps3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames