sexta-feira, 20 de abril de 2012

SNIPER-GHOST WARRIOR 2: GAME CHEGA AO MERCADO EM AGOSTO



O ano de 2011 ficou conhecido como o ano dos shooters no universo dos games devido a quantidade, qualidade e repercussão dos títulos de tiro, onde sem sombra de dúvidas as estrelas da vez foram Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3.

Já o ano de 2012 começou meio devagar para os jogadores amantes dos shooters já que poucas novidades foram anunciadas até o momento, com raríssimas exceções, como por exemplo a confirmação do game Medal of Honor: Warfighter que promete ser um grande jogo do gênero. Hoje a City Interactive anunciou a chegada da sequência Sniper: Ghost Warrior 2 para o dia 21 de agosto desse ano.

Lançada em junho de 2010 com o título Sniper: Ghost Warrior, a série de tiro retorna alimentada agora pelo CryEngine 3 e promete mais desafios, um novo sistema AI e ambientes deslumbrantes. Aliás a variedade de ambientes chama muito a atenção nas imagens divulgadas do game até o momento. É possível ver desde florestas tropicais, a cidades destruídas repletas de prédios em ruínas passando por povoados japoneses enfeitados com estátuas gigantescas.

O game foi anunciado no ano passado, Sniper: Ghost Warrior 2 estará disponível para Xbox 360, PS3 e PC. Logo a seguir disponibilizamos para vocês reverem o trailer teaser e um trailer de demostração do game.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames