quarta-feira, 25 de abril de 2012

MSI lança o GT70, notebook para games com Intel Ivy Bridge

MSI GT70 (Foto: Divulgação)
A MSI é mais uma das grandes marcas a apresentar novidade relacionada à nova geração de processadores da Intel. Trata-se do lançamento do notebook MSI GT70, voltado para games, que inclui um processador Ivy Bridge de 22 nanômetros em sua tabela de especificações.

O MSI GT70 é o mais recente lançamento da série de notebooks para games da empresa (série G). O modelo possui tela Full HD de 17.3 polegadas e processador Core i7 da série 3000, que oferece um rendimento máximo para executar os jogos mais exigentes.

A carcaça externa do aparelho é aparentemente mais resistente  do que os modelos convencionais, o que garante uma maior segurança dos componentes em caso de um eventual transporte. O teclado SteelSeries também merece destaque, pois é retroiluminado em três cores diferentes, além de contar com teclas programáveis para ações específicas.

O conjunto de hardware se completa com uma placa gráfica NVIDIA GTX 670 M e o hardware de rede da Killer, que garante uma baixa latência de rede durante os jogos, algo que é considerado fundamental para os jogadores mais exigentes. O notebook conta com portas USB 3.0, saída HDMI 1.4, porta eSATA, leitor de cartões, saída de áudio estéreo pré-amplificada.

O MSI GT70 ainda possui conectividade Intel Wireless Digital, Bluetooth, webcam de alta definição, suporte para até 12 GB de RAM DDR3 e aceita uma unidade SSD de 128 GB + HD de 500 GB, ou um único disco rígido de 750 GB, para armazenamento de programas e aplicativos, instalação de jogos e do sistema operacional. Por enquanto, a única versão de unidade ótica disponível é para discos em DVD, mas deve ser lançada no futuro uma versão com uma unidade de Blu-ray. Para garantir uma boa qualidade sonora, o laptop conta com alto-falantes da TruStudio, com certificação THX.

Com dimensões de 420 x 280 x 55 milímetros e peso de 3,9 kg, o notebook MSI GT70 tem preço inicial sugerido de US$ 1.500, cerca de R$ 2.828. O primeiro lote disponível para compra nos Estados Unidos foi esgotado poucas horas depois de seu lançamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames