sexta-feira, 20 de abril de 2012

MERCENARY OPS: GAME CHEGA EM MEADOS DE JULHO PARA PC



E tem mais um game chegando na parada. A desenvolvedora Yingpei Games acaba de anunciar o lançamento de Mercenary Ops para o verão deste ano no Hemisfério Norte, ou seja, meados de julho no Brasil.

Mercenary Ops é um jogo de tiro em terceira pessoa, focado no modo multiplayer. O game vai oferecer versões competitivas e cooperativas, o que deve gradar todos os fãs deste gênero.

De acordo com o produtor de Mercenary Ops, Jason Sharp, em um jogo de tiro em terceira pessoa, ao desenvolvimento do multiplayer online sempre fica em segundo plano quando comparado ao modo singleplayer. “Por isso nós decidimos nos concentrar na criação de uma experiência online totalmente diferente. Essa decisão resultou em um estilo único de jogo o qual aprimora o tipo de combate tático tradicional quando demanda dos jogadores uma atitude mais agressiva e respostas mais rápidas”, explicou o produtor.

Para apresentar melhor a trama de Mercenary Ops e mostrar um pouco do gameplay do jogo, a Yingpei Games acaba de disponibilizar um novo trailer de Mercenary Ops.

O que você achou do novo trailer de Mercenary Ops? Você acha que o game tem chance no mercado dos jogos de tiro em terceira pessoa?

Vale lembrar que o jogo vai chegar para PC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames