segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lenovo lança clone do Kinect na ChinaAparelho funciona via sensor de movimento, igual ao dispositivo da Microsoft, e custa R$ 1,1 mil.



A Eedoo, divisão de games da Lenovo, lançou nesta semana na China o CT510, um console praticamente idêntico ao Kinect, da Microsoft. O aparelho, que mais parece um reprodutor de DVD, conta com sensores para captar o movimento dos jogadores, utilizando tal ação como controle de jogo.

Com modelos de 250 GB ou 320 GB de espaço interno para armazenamento, o CT510 conta ainda com um processador dual-core de 1,8 GHz, traz uma placa de vídeo 3D e vem com oito jogos de esporte pré-instalados. As opções variam de exercícios até lutas marciais, como kung fu.

O preço do novo console, segundo o M.I.C. Gadget, não agradou aos chineses. Ele está á venda por 3.799 yuan, cerca de R$ 1,1 mil, valor bem mais alto do que seria gasto para importar um PlayStation 3, um Xbox 360 ou um Nintendo Wii (que não são vendidos oficialmente no país oriental). Ainda de acordo com a publicação, o foco do CT510 não são os gamers hardcore, mas sim jogos em família.

Fonte: M.I.C. Gadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames