sábado, 21 de abril de 2012

DiRT Showdown: Game ganha Demo e tem data de lançamento anunciada

DiRT Showdown: Game ganha Demo e tem data de lançamento anunciada


A Codemasters Racing acaba de anunciar a data de lançamento do game DiRT Showdown que chegará ao mercado no próximo dia 25 de maio. O game chega primeiro a Europa e no dia 29 no mesmo mês alcança o mercado americano.
Mas as novidades não param por aí, além da data de lançamento do game a empresa anunciou que uma demonstração de DiRT Showdown estará disponível aos jogadores a partir do dia 1º de maio. A demo será lançada no Steam, PlayStation Network e Xbox Live Marketplace, vale lembrar que no mesmo dia a Codemasters Racing lançará uma nova comunidade hub RaceNet e começará a monitorar as estatísticas do lançamento. A demo apresentará um solo de eventos e multiplayer.
A edição DiRT Showdown Hooligan vem exclusiva para a GAME e a Gamestation. Contem um pacote único com um in-game cash boost, um multiplicador XP online e o Monster Energy liveries para Kohler D350, Duke Coupe e Ford Fiesta Gymkhana 3. Está incluso ainda no pacote liveries Hoonigan para o Holbrook Growler, Logan Vulture e Mitsubishi Lancer Evo X JUN. Todos eles vêem acompanhados por um código online.
Se você é fã de games de corrida, entende de carros, curte adrenalina e velocidade, DiRT Showdown pode ser uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames