quarta-feira, 21 de março de 2012

THE WALKING DEAD: CONFIRA O NOVO TRAILER DE JOGABILIDADE DO GAME




Dan Connors, CEO da Telltale, empresa responsável pela próxima adaptação da série The Walking Dead para o universo dos games, declarou que o novo jogo terá sim muita ação, mas que esse não é propriamente o foco da produção. “Nós raramente colocaremos você em uma situação onde haja uma horda de zumbis atacando e você tenha que massacrá-los para se livrar. É mais parecido com a franquia original, onde as pessoas não matam zumbis copiosamente, mas você tem que a tirá-los do seu caminho em diferentes contextos, ” afirmou Connors.

O CEO Telltale usou ainda um exemplo prático para que os jogadores possam notar a diferença entre ação pura e um jogo que requer do gamer também habilidades de estrategista. Dan Connors explicou: “Em uma das cenas, há um personagem preso num quarto de motel. Seis ou sete zumbis embarcam na história. Você precisará ir furtivamente ao redor e tirar cada zumbi do lugar antes que algum dos outros zumbis te reconheçam. Isso seria uma situação onde poderíamos usar uma distração aliada a um ataque mecânico.”

Logo abaixo você pode conferir o primeiro trailer de jogabilidade de The Walking Dead.


O site especializado em games Siliconera divulgou que a adaptação de The Walking Dead como um game será dividida em cinco episódios. As primeiras quatro expansões do game se chamariam Starved for Help, The Long Road Ahead, Around Every Corner e No Time Left. O site sugere ainda que esses cinco episódios constituiriam apenas a primeira temporada de The Walking Dead. No entanto, o Siliconera alertou que a informação veio de uma fonte não oficial, portanto, não sabemos ainda se trata apenas de uma especulação.

The Walking Dead está sendo programado para chegar ao iOS, Mac, PC, PlayStation 3 e Xbox 360. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames