terça-feira, 6 de março de 2012

Unit 13 no PSVITA

Você está pronto para provar que você tem que correr com o melhor dos melhores? A espera está quase no fim como você vai ser capaz de pegar Unidade 13 na Europa e na PlayStation Store amanhã!Projetado especificamente para o Vita , Unit 13 coloca uma experiência shooter do console de alta qualidade na palma de suas mãos, oferecendo verdadeiros duplos controles stick analógico, nítidas, gráficos detalhados e sempre em conectividade de rede.

Dar-lhe uma selecção de 6 agentes de elite, é o seu trabalho de forma rápida e eficiente se infiltrar em fortalezas inimigas e completar qualquer objetivo jogado à sua maneira. Você vai ter que empregar cada truque no livro para fazê-lo com vida, mas você vai precisar reescrever as regras se você quiser sair por cima dos líderes.

Unidade 13 foi criado para on-the-go play, com mais de 40 missões que desempenham em pequenas partes para realmente realçar seu foco na portabilidade. Cada uma dessas missões implora-lhe para voltar e tentar novamente como o sistema do jogo de pontuação e apoio de líderes irá mostrar-lhe exatamente como você se compara com a concorrência, seja ela a seus amigos na rua ou estranhos do outro lado do globo. Uma característica Daily Challenge oferece-lhe uma nova missão a cada 24 horas - junto com uma nova chance para acertar o topo das classificações. Multiplayer cooperativo permite que você enfrentar qualquer um dos jogos de 36 missões principais e de apoio próximo, irá permitir que você compartilhe o acesso à elite dos alvos de alto valor com outros jogadores ao seu redor.

A equipe aqui no Zipper tem trabalhado duro para afinar a experiência para realmente misturar o melhor do mundo do console com o portátil, e achamos que você vai concordar que a Unidade 13 é um grande ajuste na Vita biblioteca 's. Vemo-nos nas tabelas de classificação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames