quinta-feira, 8 de março de 2012

MASS EFFECT 3: SITE RECEBE ENXURRADA DE CRÍTICAS DE JOGADORES SOBRE O GAME



Mass Effect 3 foi recém lançado e já começaram as críticas, elogios, reviews, etc, etc, etc. Os críticos estão muito felizes com o game, as resenhas sobre Mass Effect 3 tem sido, em sua maioria, positivas. Contudo, os consumidores parecem não estar de acordo com esse veredicto.

O site Metacritic, conhecido por abrigar resenhas extremamente negativas por parte de seus usuários (você se lembram de Modern Warfare3?), desceu o bastão em Mass Effect 3. De acordo com os depoimentos encontrados no site, o terceiro game da série é um dos piores já criados. Se você considerar somente o site como fonte de informação, você vai pensar que Mass Effect 3 é um desastre.

Segundo posts no Metacritic, a versão do jogo para PC recebeu, nas últimas 24 horas, mais de 300 criticas negativas contra somente cerca de 90 resenhas positivas. Já os depoimentos negativos usuários de Xbox 360 superaram os 220 contra 160 posts positivos.

Entretanto, a maioria dos críticos de games estão dando notas positivas para Mass Effect 3. E agora, quem tem razão? O que você acha? A opinião dos profissionais é mais clara que a dos usuários ou os jogadores que podem oferecer uma visão mais esclarecedora sobre o jogo?

Mass Effect 3 chegou as lojas ontem e já está dando o que falar, não é verdade?

Um comentário:

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames