quinta-feira, 8 de março de 2012

Game no Facebook inspirado em Jogos Vorazes será lançado junto com o filme



Há menos de três semanas da estreia do filme Jogos Vorazes, que vem de uma trilogia de livros que já tem milhares de fãs pelo mundo, novas informações sobre o jogo de facebook The Hunger Games Adventures foram divulgadas pelo The Huffington Post. O jogo será lançado junto com o filme, no dia 23 de março e promete manter os fãs ansiosos pela continuação Em Chamas. O aplicativo baseado no longa será semelhante ao Farmville, um popular sucesso da rede social.

O Distrito 12 será o primeiro ambiente com que o jogador terá contato e terá que realizar tarefas para Katniss, Peeta e outros. Não será possível jogar com os personagens que existem na série, é preciso que criar um avatar original para si próprio. Apesar de ser apenas para um jogador, haverá a possibilidade de receber itens e presentes de amigos que também estejam no jogo através do Facebook.

Apesar dos produtores garantirem que para avançar no game não será obrigatório tirar uma cédula do bolso, alguns itens poderão ser comprados apenas com dinheiro real. Algo no estilo do Club Penguin, que oferece objetos virtuais exclusivos para quem desembolsar uma quantia.

O jogo será baseado no mapa de Panem orientado pela autora dos livros, Suzanne Collins e apesar de, no início, ter apenas o distrito 12 “destravado”, outras localidades, inclusive a Capital, poderão ser exploradas com o passar do tempo. Por ter um estilo teen-infantil não haverá a possibilidade de morrer no jogo, apenas perder energia, que você poderá recuperar facilmente indo para o seu próprio local especial na floresta. Todas as ações, seja andar, colhe ou objetos ou falar com outros personagens. serão executadas com o mouse.

Um comentário:

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames