quarta-feira, 28 de março de 2012

FIFA 13: EA RECEBE SUGESTÕES CRIATIVAS PARA O GAME



A EA criou uma “wishlist” ou seja, uma lista de desejos para os fãs do game FIFA para que estes expressem todos os seus desejos em relação ao próximo jogo da série. A página dos desejos FIFA 13 foi disponibilizada no site FIFAPlay e já está fazendo sucesso.

Desde a sua criação, em setembro do ano passado, até hoje, o site já recebeu mais de 4,2 mil de comentários e sugestões. FIFA 13 Wishlist entrou no ar no mesmo dia do lançamento de FIFA 12 Demo.

Entre as sugestões dadas pelos fãs da série, estão pedidos de um número maior de ligas, de times e jogadores clássicos. Além disso, os jogadores querem ver em FIFA 13 uma liga feminina e uma liga juvenil.

Algumas pessoas deixaram aflorar toda a sua criatividade e perguntaram se não poderia ser incluída uma opção “ ser um juiz” ou ser um expectador com que assiste a partida dentro do estádio. Quanta criatividade, não?

FIFA 13 tem data de lançamento prevista para setembro ou outubro deste ano. O game deve chegar para diversas plataformas, entre elas Xbox 360, PS3, PS2, PS, PS Vita, PC, Nintendo Wii e Nintendo 3DS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames