sábado, 24 de março de 2012

Dan Houser confirma função multiplayer em GTA 5 e Max Payne 3



Que você amigo leitor acharia de poder importar suas equipes multiplayer de uma game para outro? Bom, é isso que a Rockstar irá fazer. De acordo com seu co-fundador, Dan Houser, os jogadores de GTA 5 poderão importar suas equipes multiplayer de Max Payne 3, isso tudo graças a integração do Rockstar Social Club.

Em entrevista a IGN, Dan Houser falou que: “Com criação de equipes por meio do Rockstar Social Club, os times que você criar no Max Payne 3, poderão ser disponíveis no GTA 5 desde o primeiro dia. Tudo isso faz parte da nossa maior abordagem para fazer o multiplayer mais profundo e mais rico do que o que está atualmente disponível; assim também ficará mais acessível para os recém-chegados no jogo”, completa Houser.

Mas Dan Houser foi mais longe e confirmou a existência do multiplayer na nova versão de GTA, onde disse que: “Nós fizemos uma promessa de não falar demais sobre os games que estão por vir, mas, sim, grupos multiplayers estarão presentes em GTA 5”.

Vale lembrar que o game Max Payne 3 chega ao mercado no dia 15 de maio, disponível para as plataformas PS3 e Xbox 360, além claro para PC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames