terça-feira, 6 de março de 2012

ASSASSIN’S CREED 3: CONTAGEM REGRESSIVA NO SITE DO GAME CONFIRMA NOVIDADES A CAMINHO



No final da semana passada, o mundo dos games foi surpreendido por uma enxurrada de informações sobre a sequência final da franquia Assassin’s Creed. De meras especulações sobre em que período do tempo e da história a trama iria se ambientar, passamos a ter informações concretas sobre o cenário, personagens e uma nova jogabilidade.

Assassin’s Creed 3 se passará durante a Revolução Americana, o assassino Ezio Auditore de Firenze terá um descanso já que um sucessor assumirá o seu lugar. O novo personagem se chamará Connor e será meio nativo americano, ou seja, carrega consigo um pouco das raízes indígenas.

Não satisfeita pelo turbilhão de informações recém divulgadas, a Ubisoft parece estar preparando uma grande surpresa para os fãs da franquia, já que o site oficial da franquia Assassin’s Creed apareceu com uma inesperada contagem regressiva com o símbolo de Assassin’s Creed 3 e ao fundo uma imagem de um descampado completamente coberto por neve. Para alegria geral dos jogadores, em pouco mais de cinco horas pela indicação do marcador deveremos saber a misteriosa revelação da Ubisoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames