terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

TRANSFORMERS-FALL OF CYBERTRON: GAME NÃO GANHARÁ UMA VERSÃO PC



Responsável pela produção da sequência Transformers-Fall of Cybertron, o High Moon Studios explicou aos fãs da franquia a razão pela qual o game não receberá uma versão para PC. Em um momento de pura honestidade e diga-se de passagem, em uma atitude corajosa que a maioria dos desenvolvedores normalmente não teria, a High Moon admitiu que o PC não é a sua plataforma mais forte.

Em uma conferência recente, o diretor da High Moon, Matt Tiege declarou. ” O foco não é uma versão PC. Eu sei que não é um salto enorme fazer um SKU PC, mas é diferente. Está fora da nossa área de especialização, para ser honesto.”

O posicionamento de Matt Tiege é totalmente compreensível. A sua alta franqueza sobre o assunto se dá em grande parte pela má recepção por parte do público da versão PC do game War for Cybertron. A versão PC do jogo sofreu com uma série de bugs, associado a um framerate limitado de 30 frames por segundo. Muitos jogadores de PC não ficaram satisfeitos. Em uma entrevista ao site especializado em games Kotaku, o diretor da High Moon afirmou que se sentia mal por não poder oferecer aos jogadores de PC uma grande experiência.

Descobriu-se que questões como a adaptação da interface de usuário, controles e integração de voz – coisas que eram fáceis para o estúdio implementar em consoles – estavam bem fora da zona de conforto da High Moon. No entanto, vale apena ressaltar que nem por isso os fãs da franquia Transformers desistiram do game, pelo contrário, esperam com ansiedade o lançamento de Transformers: Fall of Cybertron que chegará para Xbox 360 e PlayStation 3 em outubro desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames