terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PS VITA: SONY VAI DISPONIBILIZAR LISTA DE GAMES DO VITA COMPATÍVEIS COM O PS3

PS Vita: Sony vai disponibilizar lista de games do Vita compatíveis com o PS3 
Como dissemos aqui no blog do JogoMania na semana passada, os jogos do PS3 vão ser compatíveis com o PS Vita. Até aí, tudo tranquilo. Agora a Sony resolveu investir no outro lado e trabalhar a portabilidade do PS Vita para o PS3.

A empresa acaba de anunciar a lista de games que serão lançados para o PS Vita e serão compatíveis com o PS3. Contudo, você vai ter que pagar por esse pacote. A partir de quarta-feira estará disponível na PlayStation Store uma lista de jogos do PS Vita que também podem ser jogados no PS3. A estratégia da Sony está no fato de que o jogador só terá que pagar pelos jogos uma vez e poderá tê-los nas duas plataformas. E, se você já possui algum dos games listados no PS3 basta fazer a portabilidade para o PS Vita sem custo extra.

A lista de jogos que que estarão inclusos no pacote incluem: MotorStorm RC, Hustle Kings, Top Darts, WipEout HD e HD Fury DLC para WipEout 2048 e Capcom’s Ultimate Marvel vs. Capcom 3 DLC.

O que você achou da estratégia da Sony?

O PS Vita vai chegar as lojas europeias nesta quarta-feira, dia 22 e na quinta-feira o portátil será lançado na Austrália e na Nova Zelândia. No Brasil, o aparelho tem data de lançamento pevista para 29 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames