terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEDAL OF HONOR WARFIGHTER: MISSÃO BIN LADEN NÃO É CONFIRMADA!



O game se chamará Medal of Honor: Warfighter e estará a disposição dos gamers a partir de outubro. Sabe-se que o game será inspirado nas missões de um esquadrão da vida real, os Tier 1 Operatives responsáveis pela perseguição e pelo assassinato do terrorista Osama Bin Laden. Justamente por isso, desde que o game foi anunciado rumores começaram a circular na rede sobre a possibilidade da inclusão de uma missão intitulada Bin Laden no game.

Vamos combinar que trata-se de um tema bastante delicado, não é? E ao que tudo indica tanto a EA que publicará o game quanto a desenvolvedora Danger Close concordam nesse ponto e mais do que depressa trataram de dissipar os rumores sobre a Missão Bin Laden. O produtor de Medal of Honor: Warfighter, Greg Goodrich, declarou a OXM US quando questionado sobre a possível missão: “Isso não é a história que temos para contar”.

O produtor ainda acrescentou. “Isso é um negócio familia para os Tier 1 Operatives e tem sido um aprendizado interessante o exercício de discutir com o grupo o que é bom e o que não é bom para estar presente no game.”

Segundo a revista OXM US, a sequência Medal of Honor: Warfighter trará os modos co-op e multiplayer, embora maiores detalhes de como eles serão ainda não tenham sido revelados. Como citamos em nosso artigo anterior, acreditamos que a EA deverá apresentar as novidades sobre o game durante a Game Developer’s Conference que acontece nos Estados Unidos entre os dias 5 e 9 de março. Logo em breve teremos uma visão panorâmica sobre o que esperar de Medal of Honor: Warfighter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames