terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MASS EFFECT 3: BIOWARE DISPONIBILIZA O TRAILER TAKE EARTH BACK



A menos de um mês do lançamento oficial de Mass Effect 3, a Bioware trabalha pesado na estratégia de promoção do game. Estamos no aguardo de mais informações sobre o projeto da empresa que vai colocar cópias do jogo em balões de gás em diversas cidades do mundo para que os fãs as encontrem.

Enquanto não temos novidades sobre essa divulgação, nos ocupamos da nova ação da BioWare. A empresa acaba de disponibilizar mais um trailer de Mass Effect 3. Mas esse não é qualquer vídeo, em Take Back Earth você terá a sensação de estar entrando na historia de “A Guerra dos Mundos”. O clipe é, sem sombra de dúvidas , cinematográfico.

O trailer foi criado inteiramente em computação gráfica e mostra a Terra antes e depois da invasão dos inimigos. Uma versão estendida (Extended Cut) vai ser lançada nesta terça-feira, dia 21.

O que você achou do trailer de Mass Effect 3 e da qualidade dos gráficos ? Você não acha que os games estão apresentando histórias cada vez mais parecidas com as tramas do cinema?

Vale a pena lembrar que a demo de Mass Effect 3 já está disponível para Xbox 360, PS3 e PC. O game chega as lojas dia 6 de março na América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames