terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HALO 4: TRAILER DIVULGADO NA REDE É UMA FARSA AFIRMA MICROSOFT



A alegria dos fãs da franquia Halo durou pouco, para sermos mais precisos menos de 24 horas já que o trailer de Halo 4 que surgiu ontem no YouTube é fake! O vídeo trazia inclusive uma suposta data de lançamento do game que seria no dia 21 de novembro de 2012.

A Microsoft mais do que ligeiro alertou os jogadores sobre a não autenticidade do vídeo por meio de um comunicado oficial: “Esta é realmente uma farsa. Nós ainda não anunciamos oficialmente a data de lançamento, fiquem atentos,” disse um porta-voz da Microsoft.

Desenvolvido pela 343 Industries, Halo 4 é o mais novo título da série Halo destinada ao console Xbox 360. Embora até o momento poucos detalhes sobre o game tenham sido divulgados, os jogadores aguardam ansiosos pela chegada de Halo 4. Segundo os principais sites especializados em games, a uma grande probabilidade de a Microsoft liberar o trailer do game durante a Microsoft Showcase que acontece amanhã, dia 29 de fevereiro. Estamos aqui ligados, a qualquer sinal real de novidades vindas de uma fonte oficial, é claro, correremos para atualizá-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames