segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Microsoft defende os exclusivos do Xbox 360



Tem uma coisa que se repete todo ano: as reclamações em torno da linha de exclusivos do Xbox 360. 2012 não foi diferente e, por isso, o vice presidente Phil Spencer veio defender seu amado console.
 

Os donos da máquina estavam na expectativa por mais anúncios, considerando que até o momento só sabemos de Halo 4, Alan Wake's American Nightmare (por download) e Fable: The Journey (de Kinect). Mas não é tão fácil assim, diz Spencer.

"Eu vi o processo de criar Gears of War com a Epic e sei quanto suor, tempo e esforço foi colocado. Também trabalhei em coisas como Alan Wake, Too Human, Crackdown e outros que não atingiram o mesmo sucesso, mas tinham o mesmo esforço e paixão em seu desenvolvimento", declarou em conversa com a Game Informer.

"Criar um produto novo, como muitas produtoras viram com o passar dos anos, não é tarefa simples."

Ele diz que se trata de "qualidade e impacto", e não do número de lançamentos por ano. "Isso continuará sendo uma coisa na qual focaremos com parceiros como a Crytek e outros ainda não anunciados. Achamos fundamental que os gamers olhem para o 360 como o lugar onde querem jogar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames