segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Xbox360: Games 2012


Halo 4 (2012) – é o próximo blockbuster do emblemático franchise que influenciou a história do entretenimento e definiu uma década de jogos. Desenrolado no período posterior a “Halo 3”, o Master Chief está de volta para confrontar o seu próprio destino e enfrentar as antigas forças do mal que ameaçam o destino de todo o universo. Uma nova trilogia terá início com o lançamento de “Halo 4” em 2012.


Kinect Rush: A Disney·Pixar Adventure (2012) – este jogo convida as famílias e os fãs de todas as idades a viajar no mundo de cinco dos mais acarinhados filmes da Disney Pixar e a juntar-se às personagens da Pixar para resolver obstáculos enigmáticos e desvendar locais secretos. “Kinect Rush: A DisneyzPixar Adventure” é uma nova experiência de jogo só possível através da magia do Kinect para a Xbox 360.


Fable: The Journey (2012) – Os lendários Lionhead Studios pegaram em “Fable” e transformaram-no numa experiência de RPG totalmente nova e criada de raiz para tirar partido de toda a magia do Kinect. Pela primeira vez, explore Albion de uma perspectiva pessoal, utilizando o corpo, os braços e as mãos para conduzir o seu cavalo, lançar feitiços, participar em batalhas e muito mais.


Kinect Star Wars (2012) – O “Kinect Star Wars” utiliza a magia do Kinect para o levar até ao universo Star Wars de uma forma nunca antes possível. Aqui poderá esgrimir o sabre de luz, usar a Força e deixar-se envolver numa variedade incrível de experiências inspiradas nos clássicos do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames