sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lego Piratas do caribe




Seguindo os passos de Star Wars, Indiana Jones e Harry Potter, os Piratas do Caribe são os próximos personagens a receber uma roupagem de Lego pela TT Games.


A imagem do capitão Jack Sparrow que você vê aqui não é um modelo oficial do game, mas essa criação de Devon Syvertsen mostra que já há um público faminto por uma fusão entre a quadrilogia de filmes inspirada em atrações de parque de diversões e o brinquedo de montar bloquinhos favorito de todos.


Lego Pirates of the Caribbean: The Video Game vai passar por todos os quatro filmes da série Piratas: A Maldição do Pérola Negra (2003), O Baú da Morte (2006), No Fim do Mundo (2007), e o ainda inédito On Stranger Tides (algo como “Em marés estranhas”), programado para chegar em 20 de maio de 2011. Os jogadores podem esperar por mais de 70 personagens e mais de 20 fases, sem companhia ou com um amigo. O jogo será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii, DS, e PSP, com uma data de desembarque que coincide com a estreia do quarto filme.


“Piratas do Caribe é uma franquia de sucesso global baseada em ação, aventura e humor perfeitamente adequado para uma adaptação aos jogos em LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game”, disse Graham Hopper, vice-presidente executivo e gerente geral do Disney Interactive Studios. “Misturando a emoção de jogar como Jack Sparrow e outros personagens reconhecíveis da franquia, teremos um jogo divertido para jogadores de todas as idades mundo afora”.


Os fãs de brinquedo também podem comemorar, pois a Disney Consumer Products e o grupo Lego revelaram ainda kits de construção de Piratas do Caribe, que devem ser lançados entre março e maio de 2011.


Só espero que isso não incomode a linha mais tradicionalista de piratas da Lego. Eles estão na atividade desde 1989, bem antes de o Captão Jack vir e roubar os holofotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames