quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

GRAN TURISMO 5: XL EDITION DO GAME ESTARIA DISPONÍVEL NO SITE DA AMAZON



Na última semana do ano o que mais aparece pela internet no mercado dos games são os rumores. Nada que se compare com a previsão sobre o fim do mundo para dezembro de 2012, mas a boataria esta rolando solta.

E nós estamos aqui para investigar cada burburinho e deixar você informado sobre tudo que acontece no setor. Quem é o alvo da vez nas rodinhas de conversa? O Grand Turismo 5.

Um certo Gran Turismo 5 XL Edition apareceu na lista da games do site da Amazon e da Buy.com. Contudo, não há uma foto da capa do game e nem sua descrição para que possamos desvendar esse mistério. As únicas informações existentes são a data de lançamento, dia 17 de janeiro de 2012 e o valor, U$ 39,99. Por enquanto, o Gran Turismo 5 XL Edition só está disponível no mercado americano.

Seria uma nova versão de Gran Turismo 5. O que será que tem dentro desta XL Edition? Algum palpite, caros jogadores?

Especula-se que Gran Turismo 5 XL Edition seja a versão americana do título japonês ‘Gran Turismo 5 Spec II’. Até o momento, a Polyphony Digital, criadora do jogo, não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto. Vamos aguardar se mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames