quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

'Assassin's Creed Revelations' traz Ezio mais experiente



'Assassin's Creed Revelations' traz Ezio mais pesado, experiente e com novas armas

Mais pesado, com barba grisalha, contudo mais experiente e eficaz. Esse é o Ezio que se apresenta emAssassin's Creed Revelations, jogo da série de games que conta a história da ordem dos assassinos.

O jogo continua a história de Ezio Altidore, que apareceu na série ainda novo e voltou mais maduro em Brotherhood.

Logo no começo da história, Ezio é tratado como uma celebridade pelos outros assassinos, mostrando na lenda que o garoto de Firenze se tornou.

O título ainda inclui novas tecnologias e armas, que ajudam Ezio e compensam a sua idade avançada. Uma delas é apresentada logo no início, uma espécie de gancho que ajuda na mobilidade e no ataque aos inimigos.

Constantinopla também impressiona. A Ubisoft recriou com detalhes a cidade que estava em plena evolução na época em que o jogo se passa, início do século XVI.


O multiplayer ganhou novas modalidades de jogo, entre elas o tradicional "rouba bandeira", um dos modos mais comuns no online dos games, e outro de enfrentamento.

Vale lembrar que Revelations é um marco avançado na história do jogo. Então, para a compra valer a pena, o jogador deve, de preferência ter jogado os títulos anteriores, ou, pelo menos, correr atrás da história.

Durante o jogo, existem vários pontos em que Ezio cruza com a história de Altaïr Ibn-La'Ahad, pois neste título ele busca as lembranças de seu antepassado. Ainda há as partes com Desmond Miles. Se o jogador não tiver contato com a trama, vai ficar perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames