sábado, 26 de novembro de 2011

Site vende jogos para PC com descontos de até 80%

Títulos como Call Of Duty Modern Warfare 3, Battlefield Bad Company 2 e Batman Arkham City estão disponíveis para download no novo portal.


Um site de revenda de jogos para PC via download,Xogo.com.br, traz títulos recém-lançados com até 80% de desconto em relação às versões para PS3 e Xbox. O portal disponibiliza games de produtoras como Electronic Arts, Activision, Ubisoft, Sega, Capcom, Bethesda e Rockstar.

O jogo Battlefield Bad Company 2, por exemplo,encontrado por 99 reais nas versões para PS3 e Xbox 360, é vendido no site por 16,99 reais – desconto de 83%. Títulos como Call Of Duty Modern Warfare 3, Elder Scrolls V Skyrim e Batman Arkham City também podem ser comprados no portal com uma diferença média de preços de 50%.

A Xogo Gaming Network tem contratos de licenciamento com desenvolvedoras de games que autorizam a empresa a vender jogos via download mediante pagamentos em reais no território brasileiro, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

A empresa, que chegou ao país este mês, afirma que irá oferecer os lançamentos das desenvolvedoras parceiras no mesmo momento em dos principais sites no exterior. De acordo com a Xogo, serão em média de 20 a 30 novos títulos por mês.

“Jogos multiplayer online de grande sucesso, como Call of Duty e Battlefield, exigem necessariamente uma Chave de Ativação Original para jogar online, impossibilitando a pirataria. Um de nossos objetivos é facilitar ao máximo o acesso de jogadores e donos de LAN House do Brasil a estes jogos originais”, disse o CEO da Xogo, Claudio Campos. "Oferecemos uma alternativa segura e econômica contra a pirataria de jogos e cd-keys de procedência duvidosa”, afirmou Campos.

A empresa foi criada por Campos e Roberto Nunes, que também foram fundadores do primeiro site de distribuição digital de música, i iMusica, que oferecia músicas licenciadas de grandes gravadoras para download no Brasil.

O portal também oferece um aplicativo para Facebook (apps.facebook.com/xogogaming) para que os internautas possam recomendar games aos amigos e comprar novos jogos no próprio aplicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames