quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RESIDENT EVIL 6:DUBLADOR COLOCA GAME INÉDITO EM SEU CURRÍCULO



Bastou um pequeno deslize na construção de um currículo profissional para que os rumores de que Resident Evil 6 está a caminho se espalhassem pelo mundo virtual dos games. O dublador Joe Cappelletti citou Resident Evil 6 em uma lista de projetos profissionais na sua página na internet. A informação não demorou muito para ser descoberta e o ator logo retirou o nome do game da lista.

A voz do dublador deu vida aos habitantes Cocoon em Final Fantasy XIII, apareceu também em Steel Battalion e Combat Wings, dentre outros títulos da Capcom. A Capcom ainda não anunciou o título Combat Wings, que é uma série de propriedade da City Interactive.

Esse foi o segundo incidente esse ano em que o nome do game Resident Evil 6 aparece mencionado no currículo de alguém. A Capcom ainda não anunciou oficialmente o novo título da franquia Resident Evil, mas reconheceu a sua eventual produção. No início de 2009, a empresa declarou que o jogo poderia levar até oito anos para ser concluído, mas no final de 2010, disse que uma sequência era iminente.

Desde então nenhum detalhe foi divulgado sobre o possível título. A única informação adicional que se tem veio dos produtores do game que no início do ano deixaram escapar que o próximo episódio da franquia seria “completamente diferente” de Resident Evil 5, acrescentando depois que a série iria voltar às suas raízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames