sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Game On 2011 – Evento de Games em São Paulo – Informações


Explorando a cultura, história e o futuro dos jogos eletrônicos no mundo, começou nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, o Game On.

O evento ocorre em São Paulo, noMuseu da Imagem e Som e conta com cerca de 120 jogos para o público experimentar.

Com origem no Reino Unido, o Game On chega ao solo brasileiro na sua primeira vez depois de passar por 10 países do globo. Na mostra há seções para todos os gostos. São 11 compartimentos que são divididos entre crianças, adultos, história das revistas especializadas em games, trilha sonoras de jogos, entre outros.

Ele é uma boa oportunidade para você conferir grandes clássicos dos jogos, comoComputer Space, Pinball, Space Wars e Pachinko. Quem tiver o interesse em relembrar videogames antigos, também encontrará um espaço especialmente dedicado aos saudosos consoles desde 1972.

O público poderá participar também de palestras e debates com temas referentes a área de jogos. Vários assuntos serão tratados como trilha sonora, animação de personagens, roteirização, inteligência artificial, entre outros.

O Game On fica no Museu da Imagem e Som até a data de 8 de janeiro de 2012. Os ingressos têm o valor de R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (meia). O MIS fica na Avenida Europa, 158 – Jardim Europa (SP). A exposição acontece de terça a sexta, das 12h até às 20h. Aos domingos, sábados e feriados, ele abre das 11h até às 21h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames