terça-feira, 29 de novembro de 2011

EUA: mulheres que jogam games online são mais sexualmente ativas do que as que não jogam

38% das mulheres norte-americanas que jogam games tiveram filhos antes dos 18 anos de idade.

Mulheres que jogam games online são mais sociáveis, felizes, e mais sexualmente ativas que as mulheres que não jogam, segundo uma pesquisa levantada pela Harris Interactive, a qual entrevistou 2.000 mulheres nos Estados Unidos.

Games aliviam o estresse, para 61% das entrevistadas, enquanto para 16% jogam games online para manter contato com outras pessoas. O infográfico abaixo, publicado pela Venture Beat, compara as características das mulheres que jogam games online com os hábitos e características daquelas que não jogam.

O estudo descobriu que 55% dos jogadores de games nos E.U.A. são mulheres enquanto, claro, 45% são homens. As jogadoras também são mais sociáveis: 41% socializam, fisicamente, pelo menos uma vez por dia. Já as que não jogam só 31%. se socializam.



Segundo o Mashable, mais da metade de todas as mulheres que jogam games online (64%) ou são casadas ou moram com um parceiro. 57% fazem sexo e 38% faz sexo pelo menos uma vez por semana.

Pelo levantamento, mulheres que não jogam games online são menos ativas: 52% fazem sexo freqüentemente, e somente 34% fizeram sexo na última semana. 38% das mulheres que jogam games tiveram filhos antes dos 18 anos de idade. O número é menor entre as não gamers: 28%. O resultado pode ser surpreendente para alguns, uma vez que jogadores de videogame não são vistos como pessoas sociáveis e sexualmente ativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames