segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bar londrino instala jogos controlados por jatos de urina no seu banheiro masculino



O jogos desenvolvidos pela Captive Media são controlados pelos jatos de urina dos jogadores.

Os homens que decidirem tomar algumas cervejas e drinques no The Exhibit Bar, em Londres, Inglaterra, poderão conferir uma novidade que promete entreter enquanto esvaziam as bexigas.

O bar instalou em todos os mictórios pequenas telas de plasma com games exclusivos que são controlados pela direção do jato de urina. Um grande incentivo para quem bebeu um pouquinho a mais não errar o lugar de fazer xixi.

De acordo com o Technabob, o ‘jogador’ poderá controlar os games como se estivesse utilizando um joystiq convencional, só que ao invés de botões que indicam direita e esquerda, o usuário deverá direcionar seu jato de urina para a direção desejada.

O mais interessante disso tudo é que se você conseguiu ótimas pontuações em algum dos jogos, você poderá compartilhar suas habilidades com seus amigos através de uma tabela de pontuação online ou em seu perfil no Twitter.

“Foram três anos de pesquisas e desenvolvimento para alcançarmos esse ponto”, afirmou ao TNT Magazine Mark Melford, diretor da Captive Media, desenvolvedora dos games. “As reações estão sendo incríveis – é muita diversão”.

Ficou curioso para saber como os jogos controlados por jatos de urina funcionam? Um vídeo demonstrativo pode ser conferido no YouTube pelo atalho youtu.be/s1QxnG25Tl4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames