sábado, 22 de outubro de 2011

Jogue a demo de FIFA 12... no YouTube!


FIFA 12 chegou para arrebentar com tudo e com todos e vem fazendo história com suas vendas e sucesso com suas notas. Se tratando de sua versão para PC, o jogo melhorou bastante e agora se parece muito com o que podemos ver e jogar nos atuais consoles de mesa.

E como se isso já não fosse o bastante, agora podemos jogar a demo para a plataforma sem sequer baixá-la. Se você acha que eu estou ficando louco ao dizer isso, saiba que você nem precisará de sair do YouTube caso esteja vendo algum vídeo nele neste exato momento.

Tudo o que você precisa fazer é ir no canal da EA Sports Football e clicar no banner para experimentar FIFA 12 apenas atualizando seu Java e tendo uma boa conexão banda larga. Quem veio dar a informação foi o CEO da Gaikai, empresa que aposta nos games "nas nuvens".

Você pode tanto jogá-la com seu mouse e teclado quanto também com um controle USB. Aí vem um porém, no momento a novidade só está disponível nos EUA e Canadá, então para você, pobre gamer brasileiro, resta usar alguma técnica dos magos para talvez trocar o seu IP.

Se conseguir jogar, conte-nos como foi sua experiência nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não seja sem educação e escreva bobagens no comentário! Obrigada diretoria do brblogames